quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
points of authority
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
top 3: love
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
hybrid theory
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
the host
As memórias de Mel se tornaram minhas memórias. Elas deram indícios de como chegar até os humanos que ela amava. De inicio parecia que seria uma caminhada em vão pelo deserto, passando sede e fome. Até os sobreviventes da raça humana nos encontraram... e nos maltrataram, o tio de Mel não acreditou que eu não era uma Buscadora, e pior, o próprio Jared nos agrediu, causando uma imensa dor dupla em nosso coração. Mesmo que eu não fosse Melanie eu tinha herdado as memórias e os sentimentos dela, eu amava aquele que estava querendo a minha morte.
Embora o Jeb, querido tio da Mel, tivesse me agredido de primeiro momento, ele tinha um bom coração. Me acolheu em seu esconderijo, refúgio para sobreviventes da raça humana, mesmo ele não sabendo que guardava Melanie dentro de mim. Todos os 35 sobreviventes me tratavam com hostilidade menos Jeb e Jamie, este o primeiro a acreditar que sua irmã estava vivendo dentro de mim. Todos lutavam para não acreditar na verdade. Jared não queria ser feliz ao acreditar... já havia sofrido demais.
Com o tempo e o Jeb ter descoberto da existência de Mel, o grupo de sobreviventes começou a me tratar menos hostilmente. Começaram a me tratar melhor, quero dizer, começaram a tratar Melanie melhor. Começamos a ser necessárias para o grupo, Melanie e sua força, e eu com minhas histórias alienigenas... ajudando o grupo a se habituar com a invasão. Mas havia uma resistência, aqueles que ainda me odiavam, e Jared estava incluído entre eles. E isso partia duplamente meu coração."
Como uma alma alienigena, deslocada conseguiria viver com uma humana em sua mente? Junto com humanos que seu corpo tanto amava? Ser amada por um humano que nada sabia sobre ela? Pelas forças do amor. O amor que tudo supera, supera todos os obstáculos entre corpo e mente. Misturando ficção e romance de forma envolvente, Stephanie Meyer conseguiu construir uma história arrebatadora de amor verdadeiro.
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
nightmare
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
angels
terça-feira, 26 de julho de 2011
too late
segunda-feira, 11 de julho de 2011
the shining
sábado, 25 de junho de 2011
new divide
domingo, 12 de junho de 2011
valentine's day
sábado, 14 de maio de 2011
minutes to midnight
quinta-feira, 14 de abril de 2011
gunslinger
segunda-feira, 4 de abril de 2011
the catalyst
domingo, 20 de março de 2011
happy bday chester bennington
domingo, 13 de março de 2011
burning in the skies
Um coração que não acredita que existe perfeição, um coração modesto que acredita em não merecer amor. E as pessoas portadoras desse tipo de coração sofrem por julgar mal seus próprios sentimentos, não se achando digno de amor.
Há questões de difíceis respostas quando se trata de sentimentos. Há momentos em que está tudo maravilhoso e de repente começa a desmoronar. E por quê? Há insegurança e falta de confiança em seus próprios sentimentos. Essas pessoas, que não tem motivos para sofrer , fazem com que outras pessoas também sofram. Sofrimento que podia ser evitado se essa pessoa, julgadora, não fosse portadora do coração que não quer ser amado. O coração que ama fervorosamente e que depois esse fevor acaba e no lugar dele só restam cinzas, chamas e destruição. Contra eles não adianta, há quem tente ajudar, mas não funciona, esses corações não mudam e nem querem mudar. Eles julgam perder o que não merecem.
Eu estou nadando na fumaça, das pontes que eu queimei. Portanto, não me desculpe, estou perdendo o que eu não mereço. O que eu não mereço... E no final, nós fomos feitos para estar separados. Como câmaras separadas do coração humano.
Mas no fim, portadores de um coração que tem uma forma tão diferente e estranha de amar que é comparado ao amor celestial, não entendido pelos corações humanos, amor que queima até nos céus.
(texto baseado na música Burning in the Skies do Linkin Park)