domingo, 6 de março de 2011

don't stay


Alguns momentos de nossas vidas precisamos ficar sozinhos. Sem ninguém que nos incomode, que nos faça perder o controle, sem ninguém para mandar no que fazemos ou pensamos. Precisamos de um pouco de solidão. Solidão para nos ajudar a esquecer problemas ou pensar em soluções. Precisamos estar sozinhos.

Nesses momentos existem pessoas que não nos entendem, que não entendem essa necessidade básica de todas as pessoas com uma mente sã. Essas pessoas não são verdadeiras, não entendem seus próprios amigos, seus companheiros e as pessoas a seu redor, não entendem a si mesmos.

Eu vejo pessoas assim, pessoas que não me servem, que me sufocam, que não me deixam espaço para respirar. Quando me sinto assim penso: "- Preciso ficar longe de você...". Momentos depois sinto que estava errada e que gosto demais dessa pessoa para ficar longe dela. É assim que percebo como o ser humano é mestre na arte de perdoar, mesmo que as pessoas te magoem profundamente. Mas também percebo como o ser humano não é tolo, uma vez até a gente perdoa mais persistindo no erro não tem escapatória, é esquecimento eterno.

Me magoar duas vezes é o fim da picada, não tem história ou amizade que resista. Esqueça tudo que fizemos juntos, esqueça nossas memórias, esqueça nossas possibilidades. Não me entender e me magoar com isso é tentar contra meus princípios, tentar me mudar e me fazer acreditar que estou errada, quando não estou!
Às vezes eu, acho que confiei demais em você. Às vezes eu, sinto como se estivesse gritando comigo mesmo. Às vezes eu, não creio que eu não sabia. De alguma maneira eu, preciso ficar sozinha. Não fique, esqueça nossas recordações, esqueça nossas possibilidades. No que você estava me transformando, apenas faça-me voltar ser o que eu fui e não fique.
Leve toda sua infidelidade consigo e não fique.

Me esqueça, não me procure, quem não me entende não merece meu amor, minha amizade ou meu companherismo. Quem me ignora, consome meu pensamento e não percebe quem sou e o que preciso não pode ficar ao meu lado. NÃO FIQUE AO MEU LADO, NÃO FIQUE COMIGO, SIMPLESMENTE NÃO FIQUE!

(texto baseado na música Don't Stay do Linkin Park)

8 comentários:

  1. concordo com vc *--*
    tá muito perfeita sua análise!
    vc vai fazer de outras músicas né?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, pretendo fazer a próxima com Burning in The Skies *-* Obrigado por ler flor *-*

    ResponderExcluir
  3. "Me magoar duas vezes é o fim da picada, não tem história ou amizade que resista. "


    Zaay smp surpreendendo :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amor, ainda te surpreendo néah?
    Em matéria disso eu entendo muito bem. Já sofri demais :/

    ResponderExcluir
  5. Duvido que leu! u_u
    Brincadeira maninha, obrigado por ler *-*

    ResponderExcluir
  6. ameey a análise.
    e amo a música *---*
    dpois analisa "the catalyst" ?

    ResponderExcluir
  7. podexaaá *-*
    Depois de Burning in The skies, The Catalyst, postarei minha favorita *-*
    POINTS OF AUTHORITY <3

    ResponderExcluir