domingo, 13 de março de 2011

burning in the skies

Existem alguns corações humanos incompreensíveis, capazes de tudo ao seu alcance. Esses corações, cheios de falhas e imperfeições, escondem segredos simples e singelos que os deixam mais misteriosos e cada vez mais indecifráveis. Corações que amam intensamente e se perdem em paixões doentias preso à lembranças de como tudo era lindo antes do fim.

Um coração que não acredita que existe perfeição, um coração modesto que acredita em não merecer amor. E as pessoas portadoras desse tipo de coração sofrem por julgar mal seus próprios sentimentos, não se achando digno de amor.

Há questões de difíceis respostas quando se trata de sentimentos. Há momentos em que está tudo maravilhoso e de repente começa a desmoronar. E por quê? Há insegurança e falta de confiança em seus próprios sentimentos. Essas pessoas, que não tem motivos para sofrer , fazem com que outras pessoas também sofram. Sofrimento que podia ser evitado se essa pessoa, julgadora, não fosse portadora do coração que não quer ser amado. O coração que ama fervorosamente e que depois esse fevor acaba e no lugar dele só restam cinzas, chamas e destruição. Contra eles não adianta, há quem tente ajudar, mas não funciona, esses corações não mudam e nem querem mudar. Eles julgam perder o que não merecem.

Eu estou nadando na fumaça, das pontes que eu queimei. Portanto, não me desculpe, estou perdendo o que eu não mereço. O que eu não mereço... E no final, nós fomos feitos para estar separados. Como câmaras separadas do coração humano.

Mas no fim, portadores de um coração que tem uma forma tão diferente e estranha de amar que é comparado ao amor celestial, não entendido pelos corações humanos, amor que queima até nos céus.

(texto baseado na música Burning in the Skies do Linkin Park)

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem e acho suas análises simplismente PERFEITAS ^^
    Você, diferente de mim, se dá muito bem com as palavras :D
    vc está de Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amr, continuarei com as análises por sua causa :D Obrigado mesmo *-*

    ResponderExcluir