Estou perdendo a minha cabeça, meus sentimentos estão confusos. Está frio, minhas veias sentem o gelo de suas palavras e meu sangue tende a não circular. O fim de todas as minhas esperanças está chegando e eu não quero acreditar. Estou só e a minha boca só grita seu nome, não consigo pensar em outro alguém, parece que minha mente está submissa a você e às suas mentiras. Aquelas que aprendi a acreditar.
Minha opinião sobre você era positiva, você parecia outra pessoa. Não que você mudou, mas sim que eu nunca tinha visto quem você realmente. O frio, calculista e destruidor de corações eu não conhecia. Você era o sol que alegrava minhas manhãs, me aquecia, com você me sentia protegida. Mas essa sua face era uma ilusão, uma ilusão que me levou ao mais profundo de minhas tristezas.
Uma nuvem cinza pousou sobre minha cabeça quando você se foi. Fica difícil se controlar quando sua vida está desvanecendo na sua frente. Você era minha vida, e sem você era como se estar morta. O sangue que latejava em minhas veias, não tinham a mesma força de antes. As palavras doces e alegres haviam desaparecido do meu vocabulário. Meu coração doía a cada batida. Como posso seguir em frente, quando há tanto para aprender? E cada estrada diferente que eu tento me direcionar me traz de volta para você.
Agora é tarde demais, suas desculpas não me interessam mais. A ruína que você me deu de presente em troca do amor que te ofereci se instalou na minha vida. O pesadelo de estar enclausurada é pior do que você imagina, e pior ainda é saber que essa prisão não tem fim. Nada escuto, nada vejo, nada sinto. Meu sangue, minhas veias, meu coração, parados para sempre. Meu sentimento por você foi tão forte, que me fez atravessar as linhas da vida.
E, não chore no meu túmulo, eu não vou voltar. Eu estou perdida demais para ser encontrada. É tarde demais para se arrepender agora.
Muito bom o texto... sabe expôr bem as suas idéias, continue assim, Beijoos
ResponderExcluirMuito Bonito o texto ^^ gostei de ver.. beijos''
ResponderExcluirObrigado amores *-*
ResponderExcluir