domingo, 20 de março de 2011

happy bday chester bennington

Sabe aquele vocalista que te deixa emocionada, que te faz rir e faz chorar, que é especial apenas por existir. Então, para mim esse vocalista cultuador de emoções se chama Chester Charles Bennington, para alguns Chester Bennington e para os íntimos Chazy Chaz.

Seja no Linkin Park ou no Dead by Sunrise, é motivo de inspiração para muitos. Extremamente talentoso e de gritos incríveis, que fazem nossas mães quererem proibir nós de escutarmos o nosso divo inspirador.

Aquele garoto de sucesso, companheiro, tão incrível que chega a ser perfeito. Adorado por uma legião de fãs que em um momento como esse está twittando as tags HappyBDayChesterBe HappyBDayChazyChaz loucamente para apenas demonstrar seu amor infinito.

Hoje quando ele completa seus 35 aninhos, quero apenas deixar marcado que dele eu lembrei e que ele é especial para mim, pois Linkin Park e Dead by Sunrise fazem parte da trilha sonora da minha vida, as músicas que me ajudam nos momentos difícieis são cantados por um ser, um ser chamado Chester Bennington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário