quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

dear god!

Querido Deus, tudo que eu te peço hoje é que me dê tempo. Tempo suficiente para viver a vida intensamente, tempo para resolver meus problemas mal-resolvidos, tempo para ser feliz! Tempo para resolver minha opinião sobre o amor, tempo para descobrir se ele é real ou não. Só o tempo para corrigir as paixões mal-terminadas, só ele para curar de toda essa dor.

Querido Deus, te peço também que cuide dele enquanto não estiver por perto, quando meus olhos não estiverem direcionados nos dele, quando minhas mãos não estiverem entrelaçadas nas dele, quando não puder estar com ele. Não deixe que ele me esqueça por motivos tolos e faça com que ele não se aborreça comigo por não poder estar com ele. Faça com que ele acredite que quando digo adeus para sempre é pelo seu bem, por que vivo pelo seu bem.

Querido Deus, cuide de todos aqueles que amo e de todos aqueles que se importam comigo. É por eles que vivo, é por responsabilidade deles que sou feliz. Eu também te peço Senhor que não me faça esquecê-los jamais, pois por eles sempre me quererem bem e por sempre me ajudarem que segui em frente sempre.

Querido Deus, almejo também que tenha olhos para esse mundo e que mesmo ele não fazendo muita coisa certa ainda tem gente de bem nele que faz tudo que estamos passando aqui valer a pena. Deus, te peço que prevaleça o amor, o companheirismo, a amizade e a fraternidade que existe nesse planeta por que é por esses sentimentos que ainda não desisti de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário