terça-feira, 25 de dezembro de 2012

skin to bone


Da pele ao osso. Da felicidade à tristeza, segundos. Hoje tanta coisa acontece e não sabemos o porquê. Ou pelo menos fingimos não saber. Tudo é consequência de nossas próprias atitudes. As falhas, os erros, os desastres e os bloqueios.  Parece que não, mas somos responsáveis por nossas mudanças, sejam elas quais forem. Seja acadêmica, amorosa, simples ou drástica.

Há quanto tempo não posto nesse hospício particular? Foram tantos acontecimentos... Apareceram responsabilidades que tive que assumir. Detalhes... Precisei me dedicar e escrever passou a ser difícil, e certo bloqueio também ajudou. Pra mim passou a ser insignificante escrever e expor meus sentimentos, era bem mais fácil guarda-los.

Mas ninguém guarda tudo dentro de si por muito tempo e chega uma hora que esconder é insuportável. Chego a uma nova fase, uma fase em que dedicação é a chave. Uma fase que faz as responsabilidades passadas parecerem mínimas. Não haverá mais tempo a ser desperdiçado. Minha vida passou de calma e lenta para agitada e rápida em questão de segundos, o que me fez parar para pensar: Tudo mudou e eu acabei não percebendo. Da pele ao osso, do aço a ferrugem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário