domingo, 14 de novembro de 2010

love, death, pain, passion


Echelon.

Em uma definição Google pode ser:

'Echelon é o nome dado na cultura popular e media a um alegado projeto secreto de SIGINT, para o qual não existem explicações oficiais de que função possa desempenhar'

Mas para mim e milhões de pessoas é:

Totalmente sem definição.

Eu estou falando da maior e mais sem noção família de todos os tempos, Echelon, composta pelos fãs de todas as partes do mundo da banda Thirty Seconds to Mars. Você que está lendo este post deve estar se perguntando: "Por que postar sobre uma família de fãs, se hoje em dia é tão comum esse tipo de coisa?" eu somente de respondo: "Porque estou falando de uma família de verdade".

Hoje em dia é comum ouvir falar em famílias; Família Restart, Família seiládasquantas e etc. Mas não foi hoje que isso surgiu. Há alguns anos atrás surge #Echelon, a melhor e mais consistente família entre fãs/ídolos que já existiu no mundo. Fundada pelos membros do Thirty Seconds to Mars com intuito de ficar extremamente perto de seus fãs, superou as expectativas de todos. Hoje com milhões de seguidores, Echelon se diferencia das outras famílias por realmente parecer uma família, todos são tratados por igual e Jared Leto (vocalista do 30_STM) interage com seus seguidores como irmãos ou amigos, o que realmente são.

Ao contrário de outras famílias que existem mundo a fora, Echelon, não dita moda, nem diz no que seus seguidores devem acreditar ou o que eles devem fazer mas fazemos, acreditamos e seguimos por devoção. AMOR, MORTE, DOR, PAIXÃO!

3 comentários:

  1. Echelon é Acho melhor q Restart Num é modinha! Por que só os Loucos Gostam!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, 100% verdade ao contrário dessas merdas de "famílias" de hoje, que só se divulgam por causa dessa merda dessa mídia!

    ResponderExcluir