Nesta sexta feira, de data 11, do mês de fevereiro, do ano de 2011 mais uma primavera é estreada por alguém especial. É nessa data que comemoramos o nascimento de um dos maiores artistas do universo, Michael Kenji Shinoda, também chamado de Mike Shinoda.
Como já disse anteriormente um dos maiores artistas do universo e da atualidade, sendo admirado pelo que faz com as cordas vocais, com os instrumentos ou com lápis, papel e computação gráfica. Responsável pela fundação de uma das maiores bandas de rock existentes no planeta, o Linkin Park, é dele a maior parcela de sucesso no fim das contas. Um rapper como nenhum outro, que escreve sobre o que sente e pelo que quer ser ouvido. Para ele não se precisa de baixaria para uma boa música, para ele o que precisa é colocar sua alma na melodia e fazer o que ela crie vida.
Mike é um artista admirável de múltiplas funções sendo: vocalista, rapper, pianista, guitarrista, compositor e designer, este ultimo talento desenvolvido e aplicado em galerias de artes e exposições. Nascido para brilhar, nunca pisando nos outros e sendo humilde, Shinoda vem conquistando a cada dia mais e mais seguidores.
Mesmo eu sendo suspeita a falar sobre essa pessoa extraordinária e admirável, por quem sustento uma paixão platônica de longos 3 anos, não posso negar o óbvio. Michael Kenji Shinoda é aquele que admiramos sabendo que não é perfeito, pois amamos cada defeito dele, por que não é preciso ser perfeito para ser admirado, é preciso ser apenas você mesmo e isso Mike faz muito bem.
Nesse dia especial, para mim, não podia passar em branco, não só para mim mas para todos que o admiram e tomam você como exemplo. O cara comportado que largou sua pacata vida de designer para arrasar nos palcos. Aquele que faz tudo que gosta com excelência e aquele que eu espero comemorar muitos aniversários. Para me fazer feliz e você também, um sincero , de uma fã que te admira e que te ama muito.