E todas as vezes que achamos que tudo está bem, quando na verdade está tudo prestes a desmoronar? Quando achamos que estamos em um perfeito paraíso, quando na verdade é um inferno completamente disfarçado, o que temos a fazer? O que questionar quando todas as perguntas têm inúteis respostas obvias? NADA!
Se pensarmos bem nunca estamos em perfeita harmonia. Podemos estar felizes, mas isso não significa que está tudo perfeito, sempre haverá uma coisa fora de lugar, uma coisa que nos inquieta ou nos favorece, que nos anima ou tira completamente o ânimo.
São nesses momentos de conspiração que podemos afirmar que perfeição não significa felicidade pois se assim fosse nunca seríamos felizes. Os erros fazem com que nós nos aperfeiçoamos, aprendemos a lidar com eles e fazemos de tudo para não comete-los jamais. Sendo assim pessoas felizes. Nunca errando demais por coisas que não valham a pena.
A essência do ser humano é essa: errar, aprender com o erro, conspirar, sub julgar, afirmar e questionar, percebendo que com isso seremos totalmente entendidos (ou não). Pois só assim sobreviveremos e entenderemos sobre a vida e esperaremos que um poderemos desfrutar de um pequeno pedaço do paraíso!